Dançar o tango a solo - Um desabafo sobre as nossas escolhas na logística.
Share
No passado uma confusão contabilística com os nossos envios internacionais fez com que a nossa empresa tivesse que procurar um parceiro logístico alternativo. O parceiro que encontramos não teve capacidade para cumprir connosco o que foi acordado e contratado e fomos presenteados com uma campanha de Black Friday e Natal vergonhosa a nível internacional em termos logísticos.
O que aconteceu o ano passado obrigou-nos a mudar a nossa visão para a logística da empresa. Uma das certezas que temos hoje é de que o custo não é tudo quando queremos garantia de que os nossos compromissos com os clientes são cumpridos.
Sendo assim voltamos ao trabalho com a Nacex garantindo que as entregas são feitas dentro dos prazos que vos passamos aquando da compra e melhorando bastante a interação com o cliente. O cliente compra um envio para o dia seguinte com entrega em casa e é o que recebe, não tem que ir buscar o envio a um balcão algures pelo nosso Portugal com 3 dias de atraso relativamente ao prazo combinado de entrega. Para além disso o serviço utilizado para os envios pagos é o mesmo que utilizamos para os envios oferecidos e os envios internacionais passam a ser feitos em serviços priority com até 5 dias para entregas.
Esperamos que esta nossa mudança vos garanta mais tranquilidade nas vossas compras de Natal.